sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A limpeza com vinagre


Vinagre é uma das soluções mais versátil, que é produzido pela fermentação de etanol ou outro álcool contendo líquidos. Estima-se mais do que 90 por cento do vinagre Americana famílias de compra do mercado. Muitas pessoas preferem preparar vinagre em casa, ao invés de comprá-lo. Com essa opção, você pode obter o benefício de vinagre puro, sem aditivos usuais. Vinagre é usado para uma grande variedade de aplicações domésticas, a partir de cozimento para jardinagem, limpeza e casa remédios para certas condições de saúde. Vamos discutir em breve sobre a limpeza com vinagre.

A limpeza com vinagre

A limpeza com vinagre tem sido conhecida a humanidade desde há muito tempo. Um dos usos mais populares de vinagre é se livrar dos moldes tóxicos, fungos e outros micróbios. A propriedade ácida de vinagre ajuda a matar os microorganismos nocivos. Para além destas, o vinagre pode também ser utilizado para a limpeza de quase todos os artigos domésticos. Segue uma lista de aplicações sobre a limpeza com vinagre:

Tapete limpeza com vinagre: Durante a limpeza do tapete, ele é pior para lidar com derramamentos e manchas difíceis. Com vinagre branco, você pode limpar o tapete mancha com menos esforços. Misture uma colher de chá de cada de vinagre branco e detergente neutro com uma pequena quantidade de água morna. Aplique esta mistura ao tapete mancha e esfregue com uma escova macia ou uma toalha, até que a mancha está desaparecido. Umedeça a toalha e esfregue a área depois.

Limpeza do Windows com vinagre: vinagre também é um produto ideal para limpeza de janelas. Misture quantidades iguais de vinagre branco e água morna. Lavar os vidros das janelas com esta solução para dar uma aparência límpida. Limpe com um pano seco após a limpeza das janelas com vinagre.

Limpeza Hardwood Floors com Vinagre: Para usar vinagre para limpar pisos de madeira, adicione meia xícara de vinagre branco em cerca de 15 litros de água. Use esta solução para limpar e lavar o chão. No fim de conferir fragrância na sala, você pode adicionar 10-15 gotas de seu óleo essencial favorito na solução.

Itens de limpeza cobre e latão com Vinagre: Cobre e panelas de latão podem ser clareadas usando uma mistura de vinagre, sal e farinha. Dissolver colher de chá de sal em um copo pequeno de vinagre e adicione a farinha para fazer uma pasta. Aplicar a pasta para as manchas de metal e deixá-la durante cerca de 10 minutos. Lavar a pasta e limpar o metal com um pano seco.

Limpeza de madeira com Vinagre: Marcas d'água em móveis de madeira ou outros artigos de madeira pode ser apagada usando uma mistura de vinagre e azeite. Tome 2 colheres de chá de cada de vinagre branco destilado e azeite e misturá-los juntos. Utilizar a mistura para a limpeza de marcas de água com a ajuda de um pano áspero.

Limpar banheiros com vinagre: Limpe as paredes do banheiro e pisos com uma solução de vinagre e água. Limpeza de banho com vinagre não só remove as manchas, mas também deixa o banheiro livre de cheiro e crescimento microbiano. Você pode lavar as cabeças de chuveiro com vinagre para remover a ferrugem e acúmulo de outras substâncias químicas.

Isto é, em breve sobre os usos do vinagre para limpeza da casa. A principal vantagem da limpeza com vinagre branco é que é amigo do ambiente e de baixo custo em comparação com produtos de limpeza químicos. Vai o verde usando o vinagre como um agente de limpeza para todos os fins, em vez de usar comercialmente disponíveis agentes de limpeza nocivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário