sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cuidados com a pele: Loção para o Corpo Cuidados e Hidratantes


A pele humana é o maior órgão do sistema tegumentar e sua função principal é proteger os músculos subjacentes, ossos, ligamentos, bem como os órgãos internos. No entanto, por vezes, a importância da pele saudável é ignorado. Aqui é tudo que você precisa saber sobre o cuidado da pele, loções para o corpo cuidado e hidratantes. Leia sobre como obter uma pele saudável, incandescendo e evitar os efeitos colaterais de todos os cremes e hidratantes disponíveis no mercado.

Cuidados com a pele: O que faz exame para obter uma pele saudável?

A pele é um reflexo da sua saúde geral. A fim de manter sua pele saudável e brilhante é muito importante tomar todas as medidas para manter um corpo saudável. Exercícios regulares definitivamente garantir uma pele saudável desde que o exercício ajuda o organismo a se livrar do excesso de gordura. Aumentar o fluxo sanguíneo, bem como aumentar o oxigénio fornecido ao corpo. Além de exercícios, uma dieta balanceada também é necessária para uma pele saudável. No caso de você só não pode terminar o dia sem comer rápido, então você deve saber sobre os malefícios do fast food. Além de fazer exercício e dieta, é seu estilo de vida global que irá determinar a saúde de sua pele. Por exemplo padrões de sono irregulares e inadequadas podem fazer sua pele sem brilho. Uma boa noite de sono é um pré-requisito para uma pele saudável.

A exposição prolongada ao sol ou ao clima extremamente frio também pode prejudicar a pele. Vícios prejudiciais como abuso de drogas, tabagismo e álcool também pode roubar sua pele de seu brilho saudável. Além de todos os fatores acima, é muito importante cuidar bem da sua pele com uma rotina de cuidados regular. Holística rotina de cuidados da pele inclui esfoliação, limpeza, hidratação e tonificação da pele. Cuidados com a pele é, portanto, crucial para manter sua pele limpa, saudável e flexível. Lembre-se sempre que as rotinas de cuidados da pele diferem de acordo com o tipo da sua pele. Há rotinas skincare diferentes para a pele seca, pele oleosa ou pele da combinação. Portanto, antes de passar para decidir sobre o seu hidratante, você pode querer analisar o seu tipo de pele. Determine sua rotina de cuidados da pele facial com base no seu tipo de pele.

Cuidados com a pele: Coisas para manter em mente ao selecionar um hidratante

Existem vários cremes para a pele no mercado que prometem uma pele saudável brilhante. No entanto, nem todos estes cremes irá fornecer-lhe os resultados que eles prometem. Aqui estão algumas coisas para manter em mente ao escolher um hidratante ou um creme para o corpo para si mesmo:

* Analise o seu tipo de pele e selecionar um hidratante, que é mais adequado para seu tipo de pele.

* Existem anti-envelhecimento hidratantes, cremes hidratantes para acne-afetada da pele, bem como hidratantes personalizados para atender às oleosas, peles secas e combinação - escolher o caminho certo que satisfaça suas necessidades.

* Evite usar produtos hidratantes demais, encontrar um bom produto que se adapte ao seu tipo de pele e cumpri-lo em vez de experimentar a cada poucas semanas ou meses.

* Se você tem uma pele oleosa e tentar escolher um hidratante com um gel-base ou base de água. Por outro lado, um hidratante à base de óleo pode funcionar bem para peles secas.

* Ao comprar um hidratante escolher um hidratante com uma formulação simples e ingredientes menores. Evite pegar um hidratante com compostos químicos demais.

* Não use loções para o corpo para a sua pele facial. Tentar obter um suave creme hidratante para o rosto uma vez que a loção para o corpo pode não ser necessariamente atender às necessidades de sua pele facial.

No caso você está pronto para abandonar todos os hidratantes no mercado há vários hidratantes naturais e eficazes que podem melhorar a sua qualidade da pele dentro de semanas. Óleos nutritivos, como óleo de amêndoa ou azeite de oliva pode ser uma ótima maneira de repor a sua pele - apenas massagear todo o seu corpo com os óleos, antes de tomar um banho. Permitir que o corpo para absorver o óleo para um mínimo de 20 minutos e, em seguida, tomar um banho usando um esfrega leve ou sabão. Você terá uma pele bonita brilhante, que não terá a necessidade de bagatela em qualquer hidratantes ou cremes adicionais. No caso de você estiver usando qualquer um dos hidratantes do mercado - e tentar aplicar o hidratante logo após o banho quando o corpo vai absorver toda a umidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário