segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como cultivar orquídeas - Orquídea Dicas de cultivo


A orquídea remonta ao tempo dos gregos. Esta flor exótica tem sido considerado um símbolo do amor, beleza e luxo. Na Idade Média, eles foram usados ​​como medicação contra muitas doenças. Ele também teve uma reputação de ter propriedades afrodisíacas e, portanto, tem sido utilizado como um dos principais ingredientes em poções do amor.

No passado, esta bela flor só podia ser visto em seus habitats naturais, no entanto, estes dias de crescimento da orquídea se tornou muito popular, com pessoas que crescem em suas casas e jardins. O problema com orquídeas em climas mais frios é que a maioria deles pertence a climas tropicais. Assim, quando são cultivadas em climas mais frios, é difícil para eles alcançar o seu crescimento ótimo, e, muitas vezes, até mesmo falhar a florescer.

Se você quiser cultivar orquídeas e desfrutar de suas flores bonitas, aqui estão algumas dicas de orquídeas crescentes de que você pode usar:

Escolhendo seu Orchid

Primeiro de tudo, você terá que escolher o tipo certo de orquídeas. Embora a maioria das variedades de orquídeas preferem o clima quente e úmido dos trópicos, há alguns que são bastante adaptáveis. Por exemplo, a Phalaenopsis, que tem suas origens na Ásia e na Austrália, cresce muito bem nas condições de temperatura e da casa média nos Estados Unidos.

Fornecimento de luz adequada

Diferentes tipos de orquídeas requerem diferentes quantidades de luz. Por exemplo, o Dendobrium requer muita luz, enquanto a Phalaenopsis floresce muito bem com luz artificial. A Cattleya faz bem em luz média, assim você pode colocá-lo em uma janela onde ele pode ficar cerca de quatro horas de sol por dia. Assim, como é evidente, um dos aspectos mais importantes de saber como cultivar orquídeas é planejar com antecedência, onde irá mantê-los assim que eles obtenham a quantidade ideal de luz que eles precisam.

Plantando na altura certa

Descubra se você selecionar as orquídeas preferem ser cultivada no solo ou em altura, e se eles gostam do ar. Quando você visita um horticultor orquídea, você vai notar que algumas espécies são mantidas a uma altura, enquanto outros são cultivadas no chão. Um dos mais importantes habitats de orquídeas dicas crescimento é descobrir qual a altura que suas orquídeas precisam ser cultivadas em. Por exemplo, as epífitas são orquídeas que amam o ar como eles derivam a maior parte de seus nutrientes do ar. Considerando plantas de orquídeas terrestres obter todos os nutrientes de que precisam do solo.

Fornecimento de ar adequada e Umidade

Dito isto, todas as orquídeas necessitam de ar. Assim, garantir que o lugar onde você mantê-los é ventilado adequadamente, embora não esboçado, como que vai arruinar as flores. Além disso, se o ar em sua casa é baixa na umidade (menos de 40 por cento), a sua planta de orquídea, podem requerer a ser aspergidas com um spray, ou aumentar a umidade usando uma bandeja de umidade. Este é apenas um plástico ou bandeja de metal, meio cheio de água e em camadas com seixos. A planta deve ser colocada sobre as pedras, assegurando que nenhuma parte da planta ou das suas raízes entram em contacto com a água na bandeja.

Solo de alta qualidade

Comparado com a maioria das outras plantas, as orquídeas exigem a melhor qualidade do solo. Daí você precisa para manter o solo rico nutricionalmente o tempo todo. Será necessário para fertilizar o solo regularmente.

Água suficiente

Enquanto rega é essencial para todas as plantas, as orquídeas têm necessidades especiais, de acordo com cada espécie. A maioria das pessoas não tem idéia sobre o quanto de água as suas necessidades de orquídeas. Muitas pessoas tendem a regar as orquídeas muito, muitas vezes deixando de pé de água no pote, o que leva a enraizar o rot. Outros subaquáticas suas orquídeas, que mata a planta. Uma das primeiras considerações é o de assegurar que a panela que utiliza tem uma boa drenagem. Enquanto você precisa para regar sua planta, você também precisa ter certeza de que não há água estagnada. Verifique o solo, e quando você sente que tiver secado, você saberá que é hora de regar sua planta. Se a sua orquídea está crescendo em casca, será necessário regar uma vez por semana ou assim.

Fertilizando adequadamente

Orquídeas que crescem em casca e misturas de turfa ou casca prosperam melhor com um fertilizante líquido 20-20-20, ou, ainda melhor com um fertilizante 30-10-10 especial orquídeas. Para obter os melhores resultados, use um uréia fertilizante solúvel de água livre. Para fertilizar, basta adicioná-lo ao plano de rega que você segue, de acordo com as instruções fornecidas na embalagem de fertilizantes.

Temperatura adequada

Apesar de orquídeas, sendo plantas tropicais, eles gostam da temperatura a noite para ser cool. Quando cultivado profissionalmente, em estufas, eles são mantidos a uma temperatura entre 55-65 graus durante a noite. Este. A temperatura que mantém o solo úmido

Podar periodicamente

Você precisa podar suas orquídeas, a fim de lhes dar uma forma estética, bem como para remover as peças inoperantes. A poda pode ser feito periodicamente durante todo o ano, ou você pode mantê-la uma vez por ano, geralmente no outono ou no inverno adiantado. Quando você vê que as flores são mortos com o pedúnculo secando e tornando-se marrom ou amarelo, você saberá que é hora de podar sua orquídea. Use um par de tesouras afiadas e cortá-la para cerca de um centímetro do solo que cresce dentro Durante a época de floração seguinte, uma nova flor vai crescer. Às vezes, você precisa apenas cortar a ponta do talo da flor, e obter uma outra flor de novo. Muitas vezes, quando você fizer isso, você vai encontrar uma planta de bebê ou nova atirar surgindo, caso em que, apenas plantar a nova fábrica em outra panela.

Orquídeas pode ser uma das coisas mais interessantes e desafiadoras que você nunca vai empreender. Quando você embarcar nela, uma coisa é absolutamente certa, você precisa ser dedicado a ele. As dicas acima ajudarão você a cultivar orquídeas bonitas e saudáveis ​​que lhe dará muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário