quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dono de restaurante usa Mover Judo para prender nenhum pagamento Diners


Por Anastacia Mott Austin

Thom Pham chama de "Instant Karma". E agora que todo o incidente é mais, é mais fácil apreciar a ironia nele.

No mês passado, dois jantares no restaurante Templo Phams Minneapolis passou quase cinco horas de jantar, ordenando aperitivos, três entradas, e cocktails caros, subindo uma guia de R $ 410. Como o garçom deixou de obter suas sobremesas, o casal, que estavam sentados em uma mesa pátio ao ar livre, se levantou e saiu, tendo os seus cocktails com eles, óculos e tudo.

Proprietário Pham disse a repórteres: "Nós trabalhamos tanto. Eu era tão louco. Eu estava pensando, eu espero por Deus que eu ver essas pessoas novamente."

Como karma teria, ele fez três horas depois.

Depois Templo foi fechado para a noite, Pham chegou a Azia, um restaurante de fusão asiática em Minneapolis que ele também é dono.

Ele disse a repórteres no Minneapolis Star Tribune que, como ele entrou Azia, ele poderia ver os mesmos dois comensais sentados em uma mesa fora do pátio. Reginald Wilder, 43, Lance e Burrows, 20, estavam desfrutando de mais bebidas.

Sua primeira reação foi a de que o seu desejo de vê-los se tornou realidade. "Eu estava pensando, Oh meu Deus, eu não posso acreditar no que meus desejos são tão poderosos."

"Eu saí e disse-lhes que [ficar sentado]. Eles agiam como, não sabemos o que você está falando."

Depois Pham disse o garçom para chamar a polícia, a lanchonete do sexo masculino disse que iria pagar a guia se a sua "dama" amigo foi autorizado a sair. Pham concordou. Depois Burrows esquerda, Wilder disse que não tinha dinheiro para pagar a conta e precisava voltar para casa para buscá-la. Pham recusou, e Wilder se levantou e começou a correr.

Um ex-instrutor de judô, Pham perseguiu o homem, e pegou até ele em um beco. Quando Wilder pôs a mão no bolso, Pham levou para baixo com um movimento de judô. "Foi meio assustador, porque você não sabe o que ele tem lá dentro, poderia ser uma faca ou uma arma", disse Pham aos repórteres. "[Mas] você faz o que você tem que fazer."

Ele segurou Wilder para baixo com o pé no peito do homem até que a polícia chegou. Quando os oficiais chegaram, eles foram capazes de encontrar também Burrows, que não era na verdade uma senhora, mas um homem vestido de mulher.

Ambos os homens foram acusados ​​no incidente. Burrows irá aparecer no tribunal em 25 de julho. Wilder se declarou culpado e agora deve pagar a guia total de ambas as refeições: R $ 705,86. Ele também recebeu uma sentença de 17 meses de prisão, que foi suspenso, e devem passar 150 dias em uma casa de trabalho Hennepin County. No entanto, ele deixou de comparecer a uma audiência 02 de julho, e agora é procurado por um mandado de prisão.

O garçom que serviu o casal no templo disse aos jornalistas que pareciam um casal perfeitamente normal. "Eles eram pessoas muito agradáveis."

Quanto Pham, ele sente que, vendo os dois novamente só prova que não há justiça no mundo. Ele disse à imprensa: "Eu chamo isso Instant Karma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário