sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Top 10 Must Have testes médicos


Eles dizem que "é melhor prevenir do que remediar" e ele é válido em todos os aspectos da vida. É sempre melhor para controlar uma situação, em vez de esperar para responder a ela depois que acontece. Os médicos são da opinião de que colocando-se através de alguns testes pelo menos uma vez em 2-3 anos e todos os anos depois de completar 50 anos é importante e essencial também. Com o tipo de estilo de vida agitado que seguimos ea forma como abusar de nosso sistema digestivo por comer todo o lixo e que também de forma irregular, nos expomos a uma série de problemas. Então, antes que a situação sai do controle, é melhor nós temos que diagnosticada e tratada imediatamente. Listados abaixo estão no top 10 deve ter exames médicos.

Must Have testes médicos

1. Audição e teste da visão

A visão ea audição são os órgãos sensoriais mais importantes de todos os cinco sentidos que possuímos. É a era dos computadores e televisores, videogames e consoles. Essas atividades, se o espectáculo de forma inadequada, podem afetar os olhos para uma maior extensão. Portanto, exames de visão freqüentes são essenciais. Crianças e adultos são recomendadas para fazer exames oculares após a intervalos regulares. Estes testes também são importantes para aqueles que trabalham em empregos que exigem visão aguda.

A perda auditiva é uma doença muito comum e difundido, portanto verificações freqüentes para saber que tudo está certo são importantes. A pesquisa mostrou 30% das pessoas acima de 50 anos perda de audição experiência que faz a triagem auditiva uma vez a cada 4-5 anos necessários.

2. Teste de HIV

Estamos bem informados sobre o "vírus da imunodeficiência humana" e que a doença causa; AIDS (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida). Agora, não há nenhum tratamento disponível para esta doença. Ele gradualmente enfraquece o sistema imunológico e expõe ao risco de ter muitas doenças temidas. É transmitida quando um sangue infectado entra em contato com ferida aberta, sexo desprotegido ou transmissão do vírus de mãe para filho. Então, em primeiro lugar evitar ceder em atividades onde são expostas ao risco de ser infectado com este vírus e, por outro, obter-se testado a cada 2 anos.

3. Stress Test

A vida agitada em que vivemos e da forma como nós nos esforçamos além da capacidade, estamos expostos ao risco de ter um coração fraco. Este teste determina se o seu coração está funcionando da maneira correta. Procedimento de teste de estresse cardíaco envolve monitorar o coração sob várias atividades como correr ou andar em uma esteira ou pedalar uma bicicleta ergométrica. Normalmente este teste é para ser tomado após 30 anos de idade e com mais freqüência após a idade de 50.

4. Verificação da pressão arterial

A pressão arterial elevada é a mais comum de todos os transtornos, mas, felizmente, é completamente curável se for diagnosticado numa fase anterior. Ela é chamada de assassino silencioso, agora que é porque os sintomas ou causas não são todos que terrível. Assim, torna-se importante para obter a sua pressão arterial controlada, regularmente, para conhecer e travar o agravamento das condições subjacentes mais. Mensuração da pressão arterial é fácil, na verdade ele pode ser feito em casa também, se você tem a máquina e saber ler os resultados.

5. Teste o risco de diabetes

Na idade de 45 e em diante, é altamente recomendado para fazer este teste. Este teste determina os níveis de glicose no sangue para detectar se você tem o metabolismo normal ou sintomas pré-diabetes. Agora, se existe uma história familiar de diabetes ou se você é obeso, então é muito importante você receber esse teste feito, uma vez que são mais propensos a ser vítimas dessa desordem. Se for diagnosticada numa fase inicial, ele irá ajudá-lo a tomar todas as precauções necessárias para não agravar a situação.

6. Perfil Lipídico

Conhecendo os seus níveis de colesterol ajudá-lo a detectar a saúde geral vascular e determinar o risco de doenças coronárias. Este teste é directamente lida com a condição de vasos sanguíneos e no funcionamento do coração. Normalmente, adultos saudáveis ​​são recomendados perfil lipídico uma vez a cada 5 anos. No entanto, se os resultados do teste mostram níveis elevados de colesterol, então exames de seguimento são necessários para avaliar o sucesso de níveis mais baixos de colesterol.

7. Teste do Câncer

Exames regulares de câncer deve começar em quarenta e poucos anos ou cinqüenta anos. Agora, a seleção deve começar em uma idade adiantada, se você tem fatores de risco que podem causar câncer, como a genética, desequilíbrio hormonal ou o crescimento do tumor incomum. Quanto mais cedo essa doença é diagnosticada o mais cedo o tratamento pode ser iniciado para garantir maior sobrevida.

8. Mamografia

Mamografia é um teste mais a ver com as mulheres do que homens. O risco de contrair câncer de mama aumenta entre a idade 45-60. O fato é de 1 em 50 mulheres corre o risco de desenvolver esta doença trágica. A detecção precoce e tratamento do mesmo irá impedir que os sofrimentos dolorosos e aumentar suas chances de recuperação. Normalmente, este teste é feito uma vez em cada dois anos.

9. Pap Smear

O câncer cervical é outra terrível doença e as chances de recuperação completa dele são absolutamente raros. No entanto, se os sinais do câncer cervical são vistos em seus primeiros estágios, então as chances de cura que são elevadas. Inicie a análise deste teste, após 30 anos, você pode precisar de um pap a cada 4 anos e mais freqüentes durante 40s atrasado e 50s.

10. Colonoscopia

A colonoscopia significa um exame do cólon para qualquer crescimento suspeita de lesões. Essas lesões ou pólipos podem ser cancerosos ou não cancerosos. A colonoscopia pode detectar exatamente esses fatores de risco para o câncer colorectral. Mesmo para os indivíduos sem risco, o teste deve ser tomado em seus quarenta e tantos anos.

Você vê, estar preocupado com sua saúde é seu dever. Você deve encontrar tempo e finanças para obter-se inscritos para os exames médicos comuns listados acima e garantir que seu corpo está funcionando corretamente e com eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário