sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bolha de sangue na boca


Temos ouvido muitas vezes de bolhas na boca, mas são bolhas de sangue diferente de bolhas normais? Ao contrário de outras bolhas, bolhas de sangue contêm uma quantidade elevada de sangue, juntamente com outros fluidos corporais. Rasgando dos vasos sanguíneos que se encontram abaixo da camada mais externa da pele os resultados na formação de bolhas de sangue. Um ponto importante a notar é que bolhas de sangue são muito dolorosas e podem interferir com a alimentação de uma pessoa. As pessoas com bolhas de sangue na boca, muitas vezes têm dificuldade em mastigar os alimentos adequadamente. A ingestão de alimentos quentes podem também aumentar a dor consideravelmente. Leia mais sobre bolhas de calor.

Bolha de sangue na boca pode ocorrer em qualquer lugar e não se restringem ao interior das bochechas. Estas bolhas que parecem espinhas, pode ser visto na língua e gengivas dentes. Quando as gengivas são afetadas, isso pode causar dor imensa, enquanto escovar os dentes.

Causas de bolhas de sangue na boca

Quando qualquer infecção cutânea, ou uma lesão danifica a superfície da pele, o corpo responde sob a forma de bolhas de sangue. Comer alimentos duros, como brinde pode causar lesões e levar a bolhas de sangue na boca. Algumas das causas mais comuns de esta condição boca são dadas abaixo:

Úlceras orais: Uma úlcera é uma ferida aberta que aparece dentro da boca, devido a invasão de microorganismos. Esta infecção da pele pode também ocorrer como um efeito colateral de certos medicamentos. Em geral, há 2 tipos de úlceras na boca: frio feridas e aftas. No entanto, o que causa bolhas na boca são as aftas, como elas ocorrem dentro da boca.

Alergia alimentar: As pessoas que são alérgicas a determinados alimentos podem experimentar bolhas de sangue na boca depois de comer. Alimentos cítricos são conhecidos por causar estes problemas bucais. Em tais casos, a modificação na dieta é a única solução para ultrapassar este problema.

Deficiência nutricional: Uma dieta deficiente em vitaminas também podem causar esse problema boca. Menos consumo de vitamina B12 e vitamina C pode desencadear particularmente formação de bolhas de sangue na boca.

Prescrição: O uso de certos medicamentos para tratar uma determinada doença pode causar uma reação alérgica, que pode se manifestar sob a forma de blister boca.

Cheek Mordidas: O hábito de consumir rapidamente os alimentos durante as refeições aumenta o risco de, sem saber, morder as bochechas ou da língua. Mesmo conversando ou assistindo televisão ao mesmo tempo que o alimento é também uma das razões por trás de aumento do número de casos de mordida nas bochechas. Ter comida bem quente, sem permitir que o esfriar pode realmente queimar as bochechas internas. Em todos esses casos, a pele é danificada ea área feridos em breve poderá mostrar bolhas de sangue para o desenvolvimento.

Herpes Oral: Um vírus pertencente ao vírus do papiloma humano é responsável por causar herpes oral que é caracterizada pela formação de bolhas de sangue nas gengivas, bochechas internas, língua e até mesmo o teto da boca. Depois de contrair a infecção, inicialmente a pessoa sente dor e sensação de queimação na área afetada e é seguida pela formação de bolhas. Além de bolhas, outros sintomas da herpes oral incluem febre, dores musculares e fadiga. Recorrente surto de herpes oral é um fenômeno comum e os sintomas podem agravar e diminuem em intervalos regulares. No entanto, na maioria dos casos, os sintomas recorrentes não são graves, em comparação com os focos iniciais.

Abuso de álcool: Utilização de tabaco ou consumo excessivo de álcool é também responsável por ulceração, o que pode causar bolhas de sangue a aparecer na boca.

O tratamento para a bolha de sangue na boca

Na maioria dos casos, bolhas na boca, não precisa de nenhum tratamento médico específico, como eles vão embora por conta própria dentro de poucos dias. Bolhas de sangue que se formaram devido a queimaduras e picadas geralmente não são um motivo de preocupação uma vez que estas pequenas erupções desaparecem dentro de uma semana sem qualquer intervenção médica. No entanto, as pessoas experimentam episódios freqüentes de bolhas de sangue na boca, precisa consultar um médico para diagnosticar o problema. A crença popular é que as bolhas podem ser eliminados por espremê-los, algo que é totalmente incorreto. Isto irá efectivamente desencadear uma infecção bacteriana secundária e prolongar o tempo de recuperação. Piercing ou estalar as bolhas podem trazer uma quantidade insuportável de dor e agravar ainda mais o problema. Permitir que as bolhas de curar naturalmente para se livrar deles, no mínimo. O gengibre é bem conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias e, portanto, seu uso pode certamente beneficiar para curar úlceras orais.

No que diz respeito herpes oral está em causa, a infecção geralmente dura por um período de 14 dias e pode não requerer qualquer intervenção médica. Mas, a fim de aliviar os sintomas e diminuir o tempo de cura, o médico pode recomendar medicamentos antivirais que são encontrados para ser mais eficaz se forem dadas, no mínimo. Por exemplo, tomar os medicamentos quando as bolhas ainda não apareceu ou acabou de começar formação pode reduzir substancialmente a permanência da infecção.

Os corticosteróides tópicos (fluocinonide) e lavagens bucais antibióticos também são extremamente úteis para aliviar a inflamação associada com bolha de sangue na boca. Além disso, manter a higiene oral é igualmente importante para manter a problemas bucais na baía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário