segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Brown Sugar Frango


Galinha pode ser feita em um número de formas e de galinha açúcar castanho é um deles. O delicioso sabor eo aroma deste estilo especial de frango é tão tentador que muitos não podem mesmo esperar para começar suas mãos sobre ele até que é servido. Frango pode ser feita com açúcar mascavo em muitos estilos como pessoas de todo o mundo cozinhar esta receita em seus próprios métodos.

As várias especiarias misturadas com açúcar mascavo para dar uma exótica mistura de especiarias e doce é o melhor sabor que você pode imaginar. Isto é o que é frango, açúcar mascavo e você pode fazer por si mesmos, pois é uma das receitas mais fáceis de frango criados. Dada a seguir são algumas receitas fáceis de frango açúcar mascavo, então vá em frente e descobrir qual é o seu favorito.

Receitas da galinha de Brown Sugar

Como mencionado anteriormente, você pode fazer esta galinha em qualquer maneira que você desejar muito e também adicionar algumas de suas especiarias próprias para criar uma variedade de gosto. Se você nunca sabe como fazer frango, açúcar mascavo, que está apenas no lugar certo como nós aqui, tem as seguintes gostoso e crocante estilos açúcar mascavo frango para você!

Frango Sugar fácil Brown

Ingredientes

* 1 pacote de frango, desossado e sem pele

* Xícara de açúcar mascavo

* Sal do teaspoon

* Copo de mostarda seca

* 1 colher de chá de pimenta

* Os Cebolinha para decorar (opcional)

Instruções

Misture o açúcar mascavo, a mostarda, sal e pimenta em um saco zip lock e agitá-los bem. Coloque os pedaços de frango no saco e agite muito bem também para que o frango fica revestido bem com os ingredientes. Agora deixe-a repousar durante algum tempo e mantê-lo de lado para marinar por cerca de 15 minutos. Em seguida, grelhe os pedaços de frango diretamente em fogo médio por 20 a 30 minutos e manter transformando-os ocasionalmente. Depois que o frango é removido do calor, os sucos de começar a deixar de fora e servi-lo desta forma quente. Decore-o com uma cebolinha poucos e limão se você quiser ou simplesmente comê-lo do jeito que está cozido. Mais informações sobre como fazer frango grelhado.

Brown Sugar Frango Barbecue

Ingredientes

* 2 pacotes (cerca de £ 3 cada) de peito de frango split, tambores e coxas

* 2 colheres de sopa de açúcar mascavo

* 3 colheres de sopa de tempero churrasco

* 1 colheres de sopa de sal

* 6 colheres de sopa de óleo regando

Instruções

Em uma tigela, misture o churrasco tempero, açúcar mascavo, o sal eo óleo basting juntos até que combina bem. Acrescente o frango e, em seguida, atirá-lo em conjunto para que o frango fica revestido uniformemente com a mistura de açúcar mascavo. Marinar esta galinha, cobrindo a tigela e de refrigeração de forma durante 6 a 8 horas. Nesse meio tempo, pré-aqueça o forno a cerca de 275 graus e depois das 6 horas da marinada, transfira o frango para a assadeira. Asse por 2 horas e depois removê-lo do forno e reserve. Com cuidado, escorra a gordura da assadeira e limpe-o e, em seguida, novamente transferir o frango de volta para a assadeira. Agora assar o frango por 5 a 10 minutos cerca de 6 centímetros do calor até que a pele é de cor castanha e crocante. Certifique-se que não queima ou obter adicional churrasco. Sirva os pedaços de frango em uma travessa juntamente com qualquer um mergulho ou simplesmente com rodelas de limão. Mais sobre receitas de coxa de frango.

Alho Frango Brown Sugar

Ingredientes

* 1 frango cortado

* 1 xícara cheia de açúcar mascavo

* Xícara de vinagre branco

* 2 a 3 colheres de sopa de alho picados

* Xícara de limão-cal sodada

* 2 colheres de sopa de molho de soja

* 1 colher de chá de pimenta

Instruções

Misture o açúcar mascavo, o vinagre, soda, alho, molho de soja e pimenta em uma tigela grande. Misture todos os ingredientes cuidadosamente e, em seguida, adicione o frango. Deixe o frango ficar bem revestido com a mistura e acrescente metade deste para um saco plástico e deixar o resto no copo. Selar o saco e leve à geladeira por 2 a 4 horas e deixar a marinada restante frango no entretanto. Agora, escorra a marinada do frango tigela e descarte-o e, em seguida, transfira o frango em uma frigideira. Adicionar a marinada refrigerado para este frango e aquecer a frigideira até que toda começa a ferver. Em seguida, reduza o fogo e cozinhe por cerca de 45 minutos, cobrindo a frigideira. Depois que os sucos de frango são claras eo frango cozido e parece suculento, retire do fogo e sirva quente e crocante. Mais informações sobre receita de frango fácil laranja.

Com estas receitas deliciosas para frango, açúcar mascavo, eu tenho certeza que você não pode esperar para ter este prato dar água na boca. Então, vá em frente e tentar estas receitas fora e apreciá-los com amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário