segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Professor Ensino Fundamental


Instrução começa quando você, o professor, aprender com o aluno; se colocar em seu lugar para que você possa entender. . . o que ele aprende ea forma como ele a entende. ~ Soren Kierkegaard

O trabalho de um professor do ensino fundamental não é que elementar que possa parecer. É preciso muito mais do que apenas transmitir o ensino primário ou básico para as crianças dos graus 1 - 6. As crianças estão em sua idade mais receptiva (Sim! crianças tendem a aprender mais rapidamente em comparação com os adultos até mesmo educadas), mas eles também podem ser hesitante e com falta de concentração. Aqui reside o desafio para um professor de escola primária! Para fazer as crianças compreender qualquer assunto que você está ensinando, e, especificamente, sem torná-lo um fardo para eles. É uma habilidade que você precisa para se desenvolver. No pós-graduação ou doutorado pode ajudá-lo a alcançar essa habilidade. Ele é desenvolvido somente quando você interage com as crianças com paciência. Como Kierkegaard disse na citação acima, você tem que entender a perspectiva do aluno e pensar a partir do ponto do aprendiz de vista, para dar conhecimento efectivo para as crianças. Vamos ver em detalhe todos os aspectos necessários relacionados com o trabalho de um professor do ensino fundamental.

Como se tornar um professor de Ensino Fundamental

Um currículo de professores da escola primária deve incluir todas as qualificações necessárias, como a formatura de uma universidade reconhecida em um assunto específico que você deseja ensinar, um conhecimento global de múltiplos sujeitos, certificações, se necessário em um determinado estado, etc Seu currículo e sua atitude no entrevista de emprego deve irradiar as qualidades como otimismo, paciência, comunicação eficaz e suas habilidades trabalhadoras. Muitas escolas podem exigir um conhecimento de vários assuntos, dada a tendência das crianças para questionar cada pequena coisa. Pode haver um critério diferente para diferentes estados ou escolas. Por exemplo, na Califórnia, você tem que passar no exame Assunto Califórnia para Professores (CEST) para se tornar um professor do ensino fundamental, e do Conselho Estadual de Educação concede certificação a todos os candidatos que preencham os requisitos profissionais e outras. As certificações não pode ser necessária em algumas das escolas privadas. Antes das escolas recrutar você, também são obrigados a dar "ao vivo testes de ensino ', em que os professores seniores julgar o ensino geral e da classe de gerenciamento de habilidades. Juntando as associações como a "Federação Americana de Professores pode ajudá-lo a ser regularmente atualizadas sobre as vagas em diversas área de ensino.

Elementary School Descrição Job Professor

Diz-se e muitas vezes tenho experimentado que, "Ao recordar os seus anos escolares, os alunos principalmente se lembram dos seus professores, e não os cursos que eles tomaram." Mesmo que você pode se lembrar do seu professor mais do que o assunto específico que você aprendeu com ele / ela. O material de aprendizagem é uma questão de algumas páginas ou em livros. Mas o processo real de aprendizagem de qualquer criança envolve a observação do professor e da imaginação que o professor permite que se desenvolva de uma criança. Você tem que ser a pessoa que você deseja que seu aluno a se tornar. Nos anos elementares, que são responsáveis ​​pelo desenvolvimento global da criança educacional e emocional.

O aspecto mais primário de um ensino fundamental envolve fazer as crianças compreender os conceitos básicos de todos os assuntos, para que eles não devem enfrentar os problemas do ensino superior. Professores do ensino fundamental ensinar habilidades sociais e motor para estudantes com grande ênfase no ensino demonstrativo e audio-visuais palestras. Eles precisam preparar e completar os objetivos do curso, conforme descrito pela gestão escolar. Eles precisam garantir que a disciplina ea ordem é mantida na sala de aula e parque infantil. Eles dão atribuições e fazer testes, e garantir que o resultado é bom, garantindo assim a capacidade de aprendizagem dos alunos permanecer imaculado. Seu trabalho também inclui excursões organizar, workshops e conferências e reuniões que frequentam. Este trabalho requer uma habilidade excepcional para lidar com situações estressantes, e precisa de o professor ter níveis de energia constantemente impressionantes. Suas estratégias de sala de aula de trabalho e técnicas de determinar a eficácia do seu trabalho, e como o grande Albert Einstein disse: "É a suprema arte do professor despertar a alegria na expressão criativa e do conhecimento." De maneira semelhante, você deve prosperar continuamente para despertar alegria no conhecimento que você transmite, tornando-o simples, mas ter um profundo impacto na compreensão das crianças de qualquer assunto.

Salário de professores Elementary School

O salário de professores da escola elementar depende de uma série de fatores como o tipo de escola você está ensinando, o seu local de trabalho, sua experiência, etc O salário médio de um professor do ensino fundamental nos EUA é de cerca de 50.000 dólares ao ano Em áreas urbanas, o salário é maior, dado o fato de que a maioria das escolas maiores e famosos estão localizados nas grandes cidades. Além disso, uma professora de escola elementar experiente pode receber um salário anual de aproximadamente US $ 75.000 também. Atualmente, muitas instituições estão enfrentando uma escassez de professores de qualidade, por isso não é uma grande oportunidade para você entrar em ensino e fazer a diferença para as mentes jovens de nosso país.

Esta é toda a informação que você precisa sobre um professor de escola primária. Lembre-se, de acordo com um provérbio judaico, "As palavras do professor ruim de cair sobre os seus alunos como a chuva dura, o bom professor, como suavemente como o orvalho." Certifique-se de que suas palavras não caem como orvalho, mas também deixou suas palavras e ações têm um efeito eterno sobre os alunos, mudando suas vidas para melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário