segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Actividades para crianças autistas


O autismo, como a maioria de nós sabe, é um distúrbio psicológico e muito peculiar em que. Para dizer mais, adultos autistas e, especialmente, as crianças podem ser muito complicado de lidar. Há duas razões - eles não são nada bons para a interação social e, por vezes pode haver um retardo mental em crianças tais. Levando em consideração essas coisas sobre o autismo das crianças autistas têm que ser mantidos envolvidos. Adultos podem fazer isso em seus próprios muitas vezes, mas as crianças precisam de quando vão à escola ou mesmo em casa configurar. Outra captura dessas atividades para crianças autistas é que eles devem ser capazes de equilibrar o fator de dificuldade, bem como a diversão. Não esquecer o desenvolvimento pessoal e construção de confiança! Dê uma olhada em algumas dessas atividades as crianças autistas podem se engajar em!

Actividades para crianças autistas em Sala de Aula

Há uma série de atividades que podem ser feitos por crianças autistas. Estes são imperativos como estes vão ajudar a criança autista a crescer bem, mentalmente e fisicamente também.

É um 911

Em aulas de ciências ou afins, enquanto o ensino de crianças autistas, o professor pode ensinar as crianças sobre os procedimentos de segurança contra incêndio ou as crianças podem ser ensinadas o procedimento de pouso de emergência de um avião e assim por diante. Agora, uma atividade de classe para crianças autistas pode ser que um dos alunos decreta o procedimento e os outros a reconhecê-lo ou a criança encena o procedimento como um teste.

Wordsworth

As crianças pode ler para o grupo, um por um, se é um pequeno. O professor pode ajudar com a leitura se a necessidade de ser. Pode ser um livro divertido, quadrinhos, contos, qualquer coisa, exceto os livros escolares! As palavras difíceis podem ser apontados e discutidos sobre ele! Isso pode ser uma dessas atividades de linguagem para crianças autistas.

Criação, a chave

Pintura, escultura e artes plásticas semelhantes pode dar escopo completo para a expressão das crianças autistas. Ele pode até mesmo revelar um talento escondido para que nas crianças. Além disso, tais atividades crianças autistas dar-lhes a satisfação de ter criado algo por conta própria.

Dançando o Caminho

Bem, a dança pode ser um outro grande entre as actividades para crianças autistas. Novamente, como escultura e pintura, a dança é uma forma de expressão. Ensinar as crianças com autismo, algumas maneiras criativas de se expressar, pode percorrer um longo caminho. Claro que isso vai ser com a permissão do professor e de uma forma que toda a cidade não sabe que algumas crianças estão dançando aqui! A melhor parte sobre a dança é que ela pode facilmente se ajustar à lei quando se trata de actividades para crianças autistas em casa!

Get Sporty

Como as crianças são absolutamente cheia de energia, se há uma tendência para um determinado esporte, as crianças podem ser ajudadas com um esporte organizado. Que terá menos de simulação sensorial e melhorar suas habilidades motoras. Atividades para crianças com autismo devem certamente incluir esportes!

Estes são grandes como a criança vai ter algum desafio, bem como será tempo bem gasto. Passeios em parques, pular, tocar instrumentos musicais estão entre algumas atividades melhor para as crianças autistas. Você certamente vai encontrar algumas atividades mais imprimíveis para crianças autistas na internet.

No final do dia, se estas crianças autistas são feitas para interagir com pares normais, ele será um bom sinal para eles e aumentar a sua confiança. Isto pode ser feito em casa, em caso de haver uma criança normal eo outro é autista com uma diferença de idade menor. Em última análise, a criança deve crescer mentalmente e fisicamente da melhor maneira e com o melhor de sua capacidade, não é? Então, tente essas atividades para crianças autistas! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário