sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Limpeza do revestimento de alumínio


Revestimento de alumínio tornou-se um dos materiais de casa populares tapume entre os donos da casa para os seus custos durabilidade e baixa manutenção. Este material está disponível em tapume uma grande variedade de estilos, incluindo os painéis horizontais e verticais em uma variedade de pré-acabados cores. Tapumes de alumínio com uma textura de madeira também estão disponíveis. Mas as desvantagens deste tapume são que, além de amassar, eles também são propensos a calcinação e desbotamento. Amassando pode ser reparado, caso contrário, o painel tem de ser substituída por uma nova. Mas os outros problemas, como a escamação e desbotamento da tinta, pode ser curada com a manutenção regular e limpeza. Calcinação é a oxidação do revestimento, que é causada pelo tempo. Você pode limpar e pintar o tapume de alumínio para dar-lhe um novo visual.

Como limpar o revestimento de alumínio?

Revestimento de alumínio, embora durável, é propensa a riscar. Ele também pode procurar desbotada com o acúmulo de poeira e sujeira. Se o tapume é uma cor, em seguida, o pó pode fazê-lo olhar aborrecido. Assim, a limpeza do revestimento de alumínio a cada ano é uma obrigação para manter a sua aparência e torná-lo de longa data. As diretrizes a seguir podem ajudá-lo com a limpeza do revestimento de alumínio.

* O primeiro passo é para cobrir qualquer mobiliário exterior, arbustos, vidro gravado e peças de parede de metal, para os impedir de ser destruído, as soluções de limpeza.

* Feche as portas e janelas e desligar a alimentação para as unidades fora elétricos, como luzes.

* Se o tapume tem mofo crescendo sobre ele, então você terá que usar soluções com lixívia. Nesse caso, você tem que usar luvas, botas, óculos, etc, para evitar o contato direto com o produto de limpeza.

* Você pode usar uma lavadora de alta pressão para limpar o revestimento de alumínio ou pode ser feito com a ajuda de um pincel macio, um balde de água e detergente para a roupa. A lavadora de alta pressão pode causar amassando, por isso é melhor para limpar o tapume com uma escova e solução de limpeza. Se você quiser usar uma lavadora de alta pressão, certifique-se que ele está definido no modo 'de baixa pressão ".

* Adicione copo de detergente para quatro litros de água e misture bem. Cubra a cabeça com uma touca de banho e vestir roupas velhas. Iniciar a partir do topo do tapume e trabalhar sua maneira para baixo.

* Use uma mangueira para borrifar água sobre o tapume para remover a sujeira e detritos acumulados. Agora mergulhe uma escova de cabo longo na solução de limpeza e esfregue o pó e sujeira.

* Se houver mofo, você pode limpar a superfície com uma solução feita de uma parte de lixívia para cinco partes de água. Calcinação pode ser removido por lavagem com lavagem tapume e graxa cotovelo. Se você não quiser usar alvejante, em seguida, substituí-lo com uma colher de sopa de bórax. Uma mistura 30:70 de água e vinagre é também útil para esta finalidade.

* Spray de água, mais uma vez sobre o tapume para enxaguar a solução de limpeza, que pode deixar marcas, se não for devidamente limpo.

Se a área a ser coberta é muito grande, você pode procurar a ajuda de serviços de limpeza profissionais. Caso contrário, é sempre melhor para limpá-lo você mesmo. Tome cuidado, pois você terá que usar uma escada enquanto a limpeza de superfícies elevadas. Revestimento de alumínio, se limpos uma vez por ano, pode manter seu brilho e cor. Limpeza do revestimento de alumínio não é uma tarefa difícil e também é benéfico para aumentar a sua durabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário